sexta-feira, 13 de abril de 2012

A Mentalizar-me

Sim, já sei que cabelo cresce, hi hi hi...mas desde, bom nem sei a quanto tempo é que estou com o cabelo comprido. Na sexta-feira passada decidi então que iria cortar, fui ao cabelereiro (onde corto, faço progressiva e sempre o estou a chatear), pois é verdade, sou mesmo chata...combinamos que amanhã (14/04/2012) iria cortar...mas não cortar as pontinhas, mas sim um bom pedaço.
Hoje dou por mim a pensar no dia de amanhã, quero mentalizar-me muito bem para não ter surpresas amanhã :)

O que vocês acham, sou maluca ou nem por isso?


Vou deixar aqui o antes, e depois faço um "post" sobre o depois.

2 comentários:

  1. Tambem fiz isso há uns 4 anos atrás e ainda me arrependo...
    Ainda hoje não tenho o comprimento que quero que ele tenha :S
    Mas força !!
    Quero ver o depois !!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito complicado :)
      Vamos lá ver o que acontecerá amanhã.

      Beijinhos e obrigada pelo comentário ;)

      Eliminar